Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/2911
Título: Responsabilidade civil relativa ao pagamento de indenização decorrente de acidente de trabalho
Autor(es): Cirino, Rafaela Borba Falcão
Palavras-chave: Responsabilidade civil
Acidente de trabalho
Data do documento: 11-Fev-2014
Resumo: O presente trabalho constitui-se no Trabalho de Conclusão do Curso (TCC) de Direito, construído a partir de pesquisas realizadas em doutrinas, jurisprudências e buscas em sites acadêmicos. Tem como objeto de estudo a responsabilidade civil do empregador por acidente de trabalho e os danos decorrentes ao empregado. Tem como foco também, teorias acerca da responsabilidade civil, sua evolução histórica e sua natureza jurídica. Verifica os pressupostos que são indispensáveis para que seja configurada a responsabilidade civil. Tal tema é de extrema importância na atualidade, pois ainda o mesmo é de desconhecimento dos empregados que encontram-se acidentados ou um dia possam ser acarretados deste mal.
Descrição: CIRINO, Rafaela Borba Falcão. Responsabilidade civil relativa ao pagamento de indenização decorrente de acidente de trabalho. 2013. 25f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Direito)- Universidade Estadual da Paraíba, Campina Grande, 2013.
URI: http://dspace.bc.uepb.edu.br:8080/xmlui/handle/123456789/2911
Aparece nas coleções:22 - TCC

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PDF - Rafaela Borba Falcão Cirino.pdfRafaela Borba Falcão Cirino413.24 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.