Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/29150
Título: Circuito elétrico atmosférico global : aspectos básicos
Autor(es): Araujo, Sanzia Nayara Ferreira Alves de
Palavras-chave: Campo elétrico atmosférico
Circuito elétrico global
Atmosfera
Data do documento: 30-Nov-2022
Resumo: Este trabalho aborda o circuito elétrico atmosférico global e seu objetivo é apresentar conceitos básicos a seu respeito. A metodologia utilizada neste trabalho foi uma pesquisa bibliográfica e para chegar ao objetivo, começamos uma revisão da teoria das camadas da atmosfera na qual se envolve sua formação. Em seguida, fizemos uma pequena revisão sobre circuito elétrico atmosférico global. E por fim, fizemos uma revisão sobre os fatores que afetam o campo elétrico atmosférico. Com base em resultados qualitativos, concluímos que o campo elétrico atmosférico global se mantém por meio de tempestades e nuvens de chuvas.
Descrição: ARAUJO, Sanzia Nayara Ferreira Alves de. Circuito elétrico atmosférico global: aspectos básicos. 2022. 25 p. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Física) - Universidade Estadual da Paraíba, Campina Grande, 2022.
URI: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/29150
Aparece nas coleções:04 - TCC

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
TCC - Sanzia Nayara Ferreira Alves de AraujoTCC - Sanzia Nayara Ferreira Alves de Araujo961.46 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir
Termo de DepósitoTermo de Depósito722.14 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir    Solictar uma cópia


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.