Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/29271
Título: A importância dos Prontuários eletrônicos na atenção Primária à Saúde (APS): um relato de experiência na UBS de Campina Grande/PB Maria de Lourdes Leôncio
Autor(es): Leite, Ester Kerlly Pereira
Palavras-chave: Serviço Social
Prontuário eletrônico
Política de saúde
Atenção Primária à Saúde - APS
Relato de experiência
Data do documento: 14-Mar-2023
Resumo: O presente trabalho é fruto de uma experiência adquirida no estágio obrigatório em Serviço Social, realizado entre o período de fevereiro de 2022 a novembro de 2022, na UBS Maria de Lourdes Leôncio, em Campina Grande – PB. Logo no início do estágio estava havendo uma mudança no Prontuário Eletrônico Nacional (PECAB) para um prontuário eletrônico local programa “Saúde de Verdade”. Este trabalho foi elaborado por meio de uma pesquisa bibliográfica e das vivências em campo de estágio obrigatório. Este artigo tem como objetivo analisar as vantagens e desvantagens do prontuário eletrônico na UBS, explicar a importância do PEC. Para elaboração deste artigo fizemos uso da pesquisa bibliografica e documental e da descrição da experiência de estágio vivenciado no estágio obrigatório em Serviço Social. Percorrendo por um breve histórico sobre a Politica de Saúde, construção do SUS, o Programa Saúde da Família, Tecnologia e Saúde e a história da UBS e o relato experiência de estágio.
Descrição: LEITE, Ester Kerlly Pereira. A importância dos Prontuários eletrônicos na atenção Primária à Saúde (APS): um relato de experiência na UBS de Campina Grande/PB Maria de Lourdes Leôncio. 2023.29 f. . Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Serviço Social) - Universidade Estadual da Paraíba, Campina Grande, 2023.
URI: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/29271
Aparece nas coleções:24 - TCC

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PDF - Ester Kerlly Pereira Leite.pdfPDF - Ester Kerlly Pereira Leit542.97 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir
Termo de deposito.docx.pdf350.5 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir    Solictar uma cópia


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.