Use este identificador para citar ou linkar para este item:
http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/29280
Título: | Gestão escolar e qualidade educacional: análise a partir de duas escolas municipais na cidade Patos-PB |
Autor(es): | Campos, Leyliane Carla de Araújo Costa |
Palavras-chave: | Gestão escolar Qualidade educacional Educação |
Data do documento: | 30-Dez-2022 |
Resumo: | Tendo em vista o papel relevante da educação de qualidade para os resultados individuais e sociais futuros, o objetivo deste artigo é estudar a importância da gestão escolar e da gestão escolar democrática para a qualidade educacional, a partir de duas escolas municipais na cidade de Patos-PB. Para isto, aplicou-se um questionário com perguntas objetivas e subjetivas para representantes da gestão escolar. De acordo com as respostas obtidas, verificou-se que a gestão escolar tem grande relevância para o desempenho dos alunos e que as escolas desenvolvem uma gestão escolar democrática. |
Descrição: | CAMPOS, Leyliane Carla de Araújo Costa. Gestão escolar e qualidade educacional: análise a partir de duas escolas municipais na cidade de Patos-PB. 2022. 20f. Monografia (Especialização em Gestão Pública Municipal) - Universidade Estadual da Paraíba, Campina Grande, 2023. |
URI: | http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/29280 |
Aparece nas coleções: | EAD - GPM - Monografias |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
PDF - Leyliane Carla de Araújo Costa Campos.pdf | PDF - Leyliane Carla de Araújo Costa Campos | 617 kB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Termo de depósito.pdf | Termo de depósito | 913.34 kB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir Solictar uma cópia |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.