Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/29280
Título: Gestão escolar e qualidade educacional: análise a partir de duas escolas municipais na cidade Patos-PB
Autor(es): Campos, Leyliane Carla de Araújo Costa
Palavras-chave: Gestão escolar
Qualidade educacional
Educação
Data do documento: 30-Dez-2022
Resumo: Tendo em vista o papel relevante da educação de qualidade para os resultados individuais e sociais futuros, o objetivo deste artigo é estudar a importância da gestão escolar e da gestão escolar democrática para a qualidade educacional, a partir de duas escolas municipais na cidade de Patos-PB. Para isto, aplicou-se um questionário com perguntas objetivas e subjetivas para representantes da gestão escolar. De acordo com as respostas obtidas, verificou-se que a gestão escolar tem grande relevância para o desempenho dos alunos e que as escolas desenvolvem uma gestão escolar democrática.
Descrição: CAMPOS, Leyliane Carla de Araújo Costa. Gestão escolar e qualidade educacional: análise a partir de duas escolas municipais na cidade de Patos-PB. 2022. 20f. Monografia (Especialização em Gestão Pública Municipal) - Universidade Estadual da Paraíba, Campina Grande, 2023.
URI: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/29280
Aparece nas coleções:EAD - GPM - Monografias

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PDF - Leyliane Carla de Araújo Costa Campos.pdfPDF - Leyliane Carla de Araújo Costa Campos617 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir
Termo de depósito.pdfTermo de depósito913.34 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir    Solictar uma cópia


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.