Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/29470
Título: Não são apenas números
Autor(es): Cardoso, João Paulo Ferreira
Siqueira, Milena Evelin de
Palavras-chave: Documentário audiovisual
CPI do feminicídio da Paraíba
Pryscilla Mendonça
Michele Veloso
Data do documento: 19-Jun-2023
Editor: Universidade Estadual da Paraíba - UEPB
Resumo: O presente trabalho é um relatório do documentário audiovisual “NÃO SÃO APENAS NÚMEROS", que teve sua produção nas cidades de Campina Grande, João Pessoa e Queimadas, no qual acompanhamos o sofrimento de familiares que perderam seus entes queridos para um crime tão hediondo como o feminicídio. Toda a produção foi baseada no relatório da CPI do feminicídio da PB, e nas histórias de Pryscilla Mendonça e Michele Veloso, em que entrevistamos seus parentes, Josué Ferreira Mendonça de Neto e Maria da Guia Silva Sena . Também levantamos a temática do feminicídio com o depoimento da assessora da CPI Raphaela Ramalho. Para a execução do trabalho tivemos três dias de gravações de imagens e áudios e o filme resultou em um curta metragem de aproximadamente de 11 minutos.
Descrição: CARDOSO, J. P. F.; SIQUEIRA, M.E. de. Não são apenas números: relatório técnico de documentário. 2023.28f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Jornalismo)- Universidade Estadual da Paraíba, Campina Grande,2023.
URI: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/29470
Aparece nas coleções:27 - TCC

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PDF JOÃO PAULO FERREIRA CARDOSO.pdf1.95 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir
PDF- JOÃO PAULO FERREIRA CARDOSO E MILENA EVELIN DE SIQUEIRA 02.pdf466.2 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir    Solictar uma cópia


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.