Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/2949
Título: As novas tecnologias e o ensino da geografia: um estudo de caso
Autor(es): Silva, Aldenir Neta da
Palavras-chave: Novas tecnologias na educação
Formação continuada
Geografia
Data do documento: 18-Fev-2014
Resumo: O presente artigo tem como objetivo principal analisar a importância das novas tecnologias educacionais enquanto instrumento didático-pedagógico no ensino da geografia, bem como, verificar como estas tecnologias estão sendo utilizadas pelos professores e como esses recursos podem ser aplicados nas aulas de geografia. Nesse estudo, algumas considerações foram feitas à luz de diferentes autores que retratam a importância dessas ferramentas, tendo como recurso principal, a internet e seu uso, enquanto material de apoio a ser utilizado como procedimento metodológico pelos professores dessa área do conhecimento e na sua formação continuada.
Descrição: SILVA, Aldenir Neta da. As novas tecnologias e o ensino da geografia: um estudo de caso. 2011. 24f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Geografia)- Universidade Estadual da Paraíba, Catolé do Rocha-PB, 2011.
URI: http://dspace.bc.uepb.edu.br:8080/xmlui/handle/123456789/2949
Aparece nas coleções:92 - TCC

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PDF - Aldenir Neta da Silva.pdfAldenir Neta da Silva403.26 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.