Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/2956
Título: Qualidade do atendimento na Redepharma
Autor(es): Robson Gomes, Almeida Júnior
Palavras-chave: Qualidade
Atendimento
Serviços
Data do documento: 19-Fev-2014
Resumo: Descreve a qualidade do atendimento na Redepharma, por meio de revisão dos conceitos de qualidade, com o objetivo de complementar o sucesso desta empresa e também apresentar um novo panorama, com trabalhos focados no cliente, objetivando contribuir para o avanço dos serviços prestados. A respeito da aplicação da qualidade em serviços na Paraíba e adicionar um novo conceito de qualidade e atendimento.
Descrição: ALMEIDA JÚNIOR, Robson Gomes. Qualidade do atendimento na Redepharma. 2011. 30f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração)- Universidade Estadual da Paraíba, Campina Grande, 2011.
URI: http://dspace.bc.uepb.edu.br:8080/xmlui/handle/123456789/2956
Aparece nas coleções:91 - TCC

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PDF - Robson Gomes Almeida júnior.pdfRobson Gomes Almeida júnior681.82 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.