Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/2957
Título: Motivação no trabalho estudo de caso realizado nas empresas Diários Associados de Campina Grande – PB.
Autor(es): Ventura, Roberto, Suelly
Palavras-chave: Motivação
Colaborador
Incentivo
Data do documento: 19-Fev-2014
Resumo: A motivação ainda é um grande desafio para as empresas. Considerando a importância da motivação para manter os colaboradores envolvidos e comprometidos com os objetivos e missão da organização, as empresas têm investido no seu quadro de pessoal através de incentivos financeiros e outros benefícios. Este estudo trata-se de uma Pesquisa Qualitativa de caráter exploratório e descritivo, realizado através de um Estudo de Caso, por meio de Observação Participante, buscando analisar como o Programa de Cargos e Carreiras da Empresa Diários Associados tem contribuído para a motivação de seus funcionários. Para tal, reflete sobre os pressupostos teóricos da motivação no trabalho; apresenta o Programa de Incentivos de Cargos e Carreiras da Empresa Diários Associados, identificando seus limites e possibilidades. A análise do programa a luz da revisão bibliográfica sobre o tema evidenciou que a empresa Diários Associados possue um estrutura hierárquica que tem dificultado a efetivação da motivação dos seus colaboradores e que a mesma carece de sistematizar melhor o referido programa.
Descrição: ROBERTO, Suelly ventura. Motivação no trabalho estudo de caso realizado nas empresas Diários Associados de Campina Grande – PB. 2012. 25f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração)- Universidade Estadual da Paraíba, Campina Grande, 2012.
URI: http://dspace.bc.uepb.edu.br:8080/xmlui/handle/123456789/2957
Aparece nas coleções:91 - TCC

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PFD - Suelly Ventura Roberto.pdfSuelly Ventura Roberto584.94 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.