Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/29598
Título: Do estágio supervisionado no curso de Espanhol do Campus VI da UEPB: um relato e reflexão de uma prática vivida
Autor(es): Neves, Gilson Alves das
Palavras-chave: Ensino de língua espanhola
Formação de professores
Metodologia de ensino de língua estrangeira
Data do documento: 10-Jul-2023
Resumo: O presente trabalho consiste na descrição e na reflexão sobre um conjunto de atividades desenvolvidas durante o Estágio Supervisionado no curso de Língua Espanhola realizado dentro das ações do projeto Gira Mundo - 2018, ação do governo do estado da Paraíba de promoção à prática do intercâmbio para estudantes do ensino médio da rede pública de ensino. Nosso objetivo é refletir como as atividades realizadas contribuíram para o exercício da docência nós, os professores em formação inicial e, ao mesmo tempo, para o ensino/aprendizagem do espanhol como língua estrangeira para os alunos do referido projeto. Embasamos nossas reflexões nas orientações teórico-metodológicas dispostas em documentos parametrizadores de ensino bem como em estudiosos da área de formação de professores, como Pimenta e Lima (2005), Souza (2010). Esperamos prestar uma contribuição para a historicização das práticas de estágio supervisionado em Língua Espanhola do campus VI da Universidade Estadual da Paraíba.
Descrição: NEVES, G. A. Do estágio supervisionado no curso de Espanhol do Campus VI da UEPB: um relato e reflexão de uma prática vivida. 2023. 28 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Letras Espanhol) - Universidade Estadual da Paraíba, Monteiro, 2023. [Artigo]
URI: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/29598
Aparece nas coleções:73 - TCC

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PDF - Gilson Alves das Neves.pdfPDF - Gilson Alves das Neves449 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir
PDF - Termo de depósito.pdfPDF - Termo de depósito64.46 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir    Solictar uma cópia


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.