Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/29606
Título: Gastos públicos em educação: um estudo de caso no município de Santa Cruz do Capibaribe (PE).
Autor(es): Araujo, Eduardo Santos de
Palavras-chave: Educação municipal
Gastos públicos
Recursos aplicados
Data do documento: 19-Jun-2023
Resumo: Este estudo teve como objetivo geral apresentar o comportamento dos gastos públicos com a função educação no município de Santa Cruz do Capibaribe (PE) de 2018 até 2020. Para tanto foi realizada uma pesquisa bibliográfica, descritiva, com análise quantitativa, a partir de dados disponíveis nos portais oficiais do município do estudo de caso, do Tribunal de Contas do Estado de Pernambuco, do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação, do Sistema de Informações sobre Orçamentos Públicos em Educação e do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira. Os resultados alcançados revelaram que em relação aos gastos com educação do município de Santa Cruz do Capibaribe (PE), durante o período de 2018 a 2020, o último ano de análise que foi de 2020 foi o exercício com sinalização de melhor aplicação de recurso, uma vez que atendeu a um número maior de alunos matriculados na rede de educação do município.
Descrição: ARAÚJO, Eduardo Santos de. Gastos públicos em educação: um estudo de caso no município de Santa Cruz do Capibaribe (PE). 2023. 22f. Trabalho de conclusão de curso (graduação em ciências contábeis). Universidade Estadual da Paraíba. Campina Grande, 2023.
URI: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/29606
Aparece nas coleções:25 - TCC

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
TCC - Eduardo Santos de Araujo .pdfTCC - Eduardo Santos de Araujo .pdf378.49 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir
Termo_de_autorizacao_assinado.pdfTermo_de_autorizacao_assinado.pdf440.06 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir    Solictar uma cópia


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.