Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/29986
Título: O Impacto do Censo Demográfico no Município: análise e perspectivas
Autor(es): Sousa, Elisângela de
Palavras-chave: Politicas públicas
Censo demografico
Dados demográficos
Data do documento: 24-Jul-2023
Editor: Elisângela de Sousa
Resumo: Este trabalho teve como objetivo investigar o impacto do Censo Demográfico nos municípios, analisando suas implicações e consequências para as administrações locais. O Censo Demográfico é uma importante ferramenta de coleta de dados que fornece informações vitais sobre a população, sua distribuição geográfica, características socioeconômicas, entre outros aspectos. A partir dessas informações, os municípios podem tomar decisões mais informadas e planejar políticas públicas de maneira mais precisa. Neste estudo, foram abordados os seguintes tópicos: a importância do Censo Demográfico para os municípios, o uso dos dados demográficos na formulação de políticas públicas, os impactos financeiros e orçamentários decorrentes do Censo e as perspectivas futuras para a utilização dessas informações. Espera-se que este trabalho contribua para a compreensão dos efeitos do Censo Demográfico nos municípios e forneça insights relevantes para a tomada de decisão no âmbito local.
Descrição: SOUSA, Elisangela de. O Impacto do Censo Demográfico no Município: análise e perspectivas. 2023. 40f. Trabalho de Conclusão de curso (Graduação EAD em Administração pública) - Universidade Estadual da Paraíba, Campina Grande, 2023.
URI: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/29986
Aparece nas coleções:94 - TCC

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PDF - Elisangela de Sousa.pdfPDF - Elisangela de Sousa324.44 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir
Termo de depósito.pdfTermo de depósito208.39 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir    Solictar uma cópia


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.