Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/30102
Título: AUTITEC: um sistema para monitorar o desenvolvimento de crianças com Transtorno de Espectro Autista
Autor(es): Silva, Joyce Madalena Vicente da
Palavras-chave: Desenvolvimento de software
Tecnologia assistiva
Transtorno do Espectro Autista - TEA
Desenvolvimento infantil
Data do documento: 11-Ago-2023
Resumo: Este relatório técnico descreve o desenvolvimento e as funcionalidades de um sistema web responsivo AUTITEC, projetado para auxiliar no acompanhamento do desenvolvimento de crianças com Transtorno do Espectro Autista (TEA). O objetivo principal do AUTITEC é fornecer aos pais, cuidadores e profissionais de saúde uma ferramenta fácil de usar e acessível para monitorar o progresso das crianças com TEA em diferentes áreas de desenvolvimento. O AUTITEC foi desenvolvido utilizando a ferramenta Visual Studio Code. Seu material foi desenvolvido como parte das atividades de disciplinas do curso de Ciência da Computação. Devido ao pouco tempo de elaboração, não houve testes mas acredita-se que este trabalho pode ser enriquecido por meio da implementação de novas funcionalidades e verificação de aplicabilidade.
Descrição: SILVA, Joyce Madalena Vicente da. AUTITEC: um sistema para monitorar o desenvolvimento de crianças com Transtorno de Espectro Autista. 2023. 30 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Ciências da Computação) - Universidade Estadual da Paraíba, Campina Grande, 2023.
URI: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/30102
Aparece nas coleções:08 - TCC

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
TCC - Joyce Madalena Vicente da Silva.pdfTCC - Joyce Madalena Vicente da Silva1.4 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir
PDF - Termo de Depósito.pdfPDF - Termo de Depósito111.92 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir    Solictar uma cópia


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.