Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/301
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorSales, Flávia Karina Araújo Ferreira-
dc.date.accessioned2012-09-27T14:45:10Z-
dc.date.available2012-09-27T14:45:10Z-
dc.date.issued2012-09-27-
dc.identifier.otherCDD 150.195-
dc.identifier.urihttp://dspace.bc.uepb.edu.br:8080/xmlui/handle/123456789/301-
dc.descriptionSALES, F. K. A. F. Psicanálise e Educação: Um caminho em construção. 2010. 29f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Psicologia). Universidade Estadual da Paraíba, Campina Grande, 2010.pt_BR
dc.description.abstractEste artigo propõe-se a apresentar algumas das relações entre psicanálise e educação, delineando, inicialmente, um breve panorama histórico de quando e como se deu o encontro entre os dois campos de saber, inclusive no Brasil. Em seguida, serão apresentadas algumas implicações psicanalíticas na educação, realizadas por alguns dos pesquisadores envolvidos nesse campo de investigação. O campo em questão é vasto e ainda muito obscuro, sinalizando que muito ainda tem para ser desenvolvido. Como o próprio título sugere, trata-se de um encontro entre dois campos de saber, cujo caminho está cada vez mais em plena construção.pt_BR
dc.description.sponsorshipOrientador: Ângela Maria Brasil Nicolletti, Dept_BR
dc.language.isootherpt_BR
dc.subjectPsicanálisept_BR
dc.subjectEducaçãopt_BR
dc.titlePsicanálise e Educação: Um caminho em construçãopt_BR
dc.typeOtherpt_BR
Aparece nas coleções:28 - TCC

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PDF - Flávia Karina Araújo Ferreira Sales.pdfFlávia Karina Araújo Ferreira Sales336.35 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.