Use este identificador para citar ou linkar para este item:
http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/301
Registro completo de metadados
Campo DC | Valor | Idioma |
---|---|---|
dc.contributor.author | Sales, Flávia Karina Araújo Ferreira | - |
dc.date.accessioned | 2012-09-27T14:45:10Z | - |
dc.date.available | 2012-09-27T14:45:10Z | - |
dc.date.issued | 2012-09-27 | - |
dc.identifier.other | CDD 150.195 | - |
dc.identifier.uri | http://dspace.bc.uepb.edu.br:8080/xmlui/handle/123456789/301 | - |
dc.description | SALES, F. K. A. F. Psicanálise e Educação: Um caminho em construção. 2010. 29f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Psicologia). Universidade Estadual da Paraíba, Campina Grande, 2010. | pt_BR |
dc.description.abstract | Este artigo propõe-se a apresentar algumas das relações entre psicanálise e educação, delineando, inicialmente, um breve panorama histórico de quando e como se deu o encontro entre os dois campos de saber, inclusive no Brasil. Em seguida, serão apresentadas algumas implicações psicanalíticas na educação, realizadas por alguns dos pesquisadores envolvidos nesse campo de investigação. O campo em questão é vasto e ainda muito obscuro, sinalizando que muito ainda tem para ser desenvolvido. Como o próprio título sugere, trata-se de um encontro entre dois campos de saber, cujo caminho está cada vez mais em plena construção. | pt_BR |
dc.description.sponsorship | Orientador: Ângela Maria Brasil Nicolletti, De | pt_BR |
dc.language.iso | other | pt_BR |
dc.subject | Psicanálise | pt_BR |
dc.subject | Educação | pt_BR |
dc.title | Psicanálise e Educação: Um caminho em construção | pt_BR |
dc.type | Other | pt_BR |
Aparece nas coleções: | 28 - TCC |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
PDF - Flávia Karina Araújo Ferreira Sales.pdf | Flávia Karina Araújo Ferreira Sales | 336.35 kB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.