Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/30377
Título: A participação da extensão universitária na formação da responsabilidade social do arquivista: um estudo do FARPAS - Festival de Artes e Participação Social
Autor(es): Silva, Yasmin Ferreira da
Palavras-chave: Extensão universitária
Responsabilidade social
Netnografia
Antropologia
Arquivista
Data do documento: 17-Nov-2023
Resumo: Esta pesquisa busca analisar quais as contribuições da atividade de extensão FARPAS – Festival de artes e participação social, na formação da responsabilidade social do profissional arquivista. O objetivo principal é identificar quais ações são determinantes para que esta atividade de extensão seja peça complementar na formação de um indivíduo. Metodologicamente o trabalho foi desenvolvido a partir de uma pesquisa e análise documental com abordagem qualitativa, por uma ótica etnográfica/netnografica, sob uma perspectiva compreensiva. Ao fazer esta radiografia operacional afim de entender como o FARPAS atende os objetivos de extensão propostos pela Proex e UEPB, verificou-se que além de estar de acordo com as diretrizes que definem os deveres dos projetos de extensão, a imersão ao FARPAS é capaz de contribuir com a formação social dos alunos de Arquivologia, frente ao que é proposto pelo projeto.
Descrição: SILVA, Y. F. da. A participação da extensão universitária na formação da responsabilidade do Arquivista: um estudo do FARPAS - Festival de Artes e Participação Social. 2023. 36f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Arquivologia) - Universidade Estadual da Paraíba, João Pessoa, 2023.
URI: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/30377
Aparece nas coleções:53 - TCC

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
TCC - Yasmin Ferreira da Silva1.37 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir
Termo de Depósito294 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir    Solictar uma cópia


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.