Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/30667
Título: Uso da tecnologia na rede municipal de ensino de Juripiranga - PB: Uma análise da variável influência com as variáveis dependentes na percepção docente
Autor(es): Cavalcante, Andreza Araújo
Palavras-chave: Tecnologias na prática pedagógica
Docentes
Análise estatística
Data do documento: 7-Dez-2023
Resumo: O presente trabalho de conclusão de curso aborda a implementação de um questionário direcionado aos docentes da Rede Municipal de Juripiranga - PB, visando identificar as variáveis determinantes que impactam a decisão dos professores em relação à adoção de tecnologias na prática pedagógica. Para atingir tal desiderato, empregaram-se métodos estatísticos, incluindo a regressão logística. Dessa forma, a análise estatística objetiva entender a variável preditora influência, se influencia ou não nas variáveis explicativas em estudo, apressentando seus resultados, interpretações e possíveis conclusões.
Descrição: CAVALCANTE, Andreza Araújo. Uso da Tecnologia na Rede Municipal de Ensino de Juripiranga - PB: Uma Análise da Variável Influência com as Variáveis Dependentes na Percepção Docente. 2023. 22 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Estatística) - Universidade Estadual da Paraíba, Campina Grande, 2023.
URI: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/30667
Aparece nas coleções:09 - TCC

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
TCC - Andreza Araújo CavalcanteTCC - Andreza Araújo Cavalcante282.24 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir
Termo de DepósitoTermo de Depósito132.95 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir    Solictar uma cópia


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.