Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/30973
Título: E-Book Mulheres em Pauta – Perfis de profissionais do telejornalismo em Campina Grande
Autor(es): Santos, Ivana Rafael Isidro
Palavras-chave: E-book
Telejornalismo
Jornalismo
Campina Grande
Data do documento: 30-Jun-2023
Editor: Universidade Estadual da Paraíba - UEPB
Resumo: Com o crescente empoderamento feminino, as mulheres conquistam cada vez mais espaços na sociedade e afirmam que seus lugares é onde quiserem estar. Através da realização de entrevistas, o e-book intitulado “Mulheres em Pauta”, conta histórias e experiências de mulheres jornalistas nas televisões de Campina Grande. Os textos foram produzidos em formato de perfis e tem como entrevistadas 8 profissionais do telejornalismo, entre elas estão âncoras, repórteres, produtoras e editoras que se empenham diariamente para noticiar aos telespectadores. O produto editorial também tem como objetivo reforçar a importância delas na construção do telejornalismo de Campina Grande, passando por vários momentos da história, a mudança do analógico até a chegada da TV digital, o uso das redes sociais e as mudanças que a tecnologia e a internet trouxeram para o processo de criação dos telejornais, além de mostrar que como elas podem inspirar outras mulheres e estudantes de jornalismo. Como resultado da produção realizada do mês de Abril de 2022 até Maio de 2023, tivemos a escrita do e-book Mulheres em Pauta: perfis de profissionais do telejornalismo de Campina Grande.
Descrição: Santos, I. R. I. E-Book Mulheres em Pauta – Perfis de profissionais do telejornalismo em Campina Grande. 2023. 22f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Jornalismo) - Universidade Estadual da Paraíba - UEPB, Campina Grande, 2023.
URI: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/30973
Aparece nas coleções:27 - TCC

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PDF - Ivana Rafael Isidro Santos.pdfTCC - Ivana Rafael Isidro Santos314.04 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir
PDF- Ivana Rafael Isidro Santos (Ebook).pdfTCC - Ivana Rafael Isidro Santos (Ebook)12.26 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir
Termo de depósito.pdfTermo de depósito203.2 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir    Solictar uma cópia


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.