Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/31040
Título: Impactos da covid-19 nas receitas tributárias do município de condado-PB
Autor(es): Araújo, Anne Karoline Felix de
Palavras-chave: Gestão financeira
Arrecadação tributária
Usina fotovoltaica
Pandemia da Covid-19
Data do documento: 5-Dez-2023
Resumo: Em fevereiro de 2020 foi confirmado o primeiro caso de Covid-19 no Brasil, as medidas de distanciamento social influenciaram de forma negativa a economia brasileira. Sendo assim, a gestão financeira do setor público nesse momento pandêmico tornou-se ainda mais necessária, com enorme importância para a preservação da saúde fiscal. Dito isto, este presente estudo teve objetivo geral analisar o impacto que a Covid-19 teve nas receitas tributarias do município de Condado – Paraíba, Brasil. A pesquisa é decorrente de um estudo de caso qualitativo e descritivo, no qual a coleta de dados ocorreu por meio relatórios e banco de dados fornecidos pela prefeitura municipal de Condado-Pb. A investigação dos dados constatou que o município alavancou sua arrecadação. Influência marcada pela implementação do parque de energia solar em seu território, a Usina Fotovoltaica localizada no sítio Angicos, entre as cidades de Malta-PB e Condado-PB, na qual entrou em operação no segundo semestre de 2018.
Descrição: ARAÚJO, A. K. F. Título: Impactos da Covid-19 nas Receitas Tributárias do Município de Condado-PB. 2023. 23 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Centro de Ciências Exatas e Sociais Aplicadas, Universidade Estadual da Paraíba, Patos, 2023.
URI: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/31040
ISSN: 21.ed. CDD 658.15
Aparece nas coleções:83 - TCC

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
TCC Anne Karoline Félix de AraújoTCC - Anne Karoline Félix de Araújo784.99 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir
Termo de DepositoTermo de Depósito472.49 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir    Solictar uma cópia


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.