Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/31110
Título: Aprender a aprender: a prática de e-learning e e-training no desenvolvimento organizacional em uma empresa de contact center
Autor(es): Martins, Aline Souza
Palavras-chave: Aprendizado
Desenvolvimento organizacional
Metodologias digitais
Data do documento: 31-Out-2023
Resumo: O aprendizado remoto deixou de ser uma tendência e passou a ser uma realidade nas organizações, com isso reflexões e questionamentos surgem acerca do efeito no desenvolvimento organizacional. Nesse sentido, o presente estudo objetivou analisar a percepção dos colaboradores na aplicação do e-learning e do e-training no desenvolvimento organizacional em uma empresa de contact center. Metodologicamente, a pesquisa aderiu a abordagem qualitativa e a coleta de dados foi realizada por meio de entrevistas estruturadas direcionadas a 12 respondentes. O método utilizado foi o da análise de conteúdo com as seguintes categorias: a prática do e-learning; o desdobramento no e-training; e o desenvolvimento organizacional. Os resultados demonstraram que a empresa está alinhada com as metodologias digitais, capacitando e desenvolvendo continuamente os seus funcionários visando a resiliência organizacional frente às constantes mudanças no ambiente em que está inserida.
Descrição: MARTINS, Aline Souza. Aprender a aprender: a prática de e-learning e e-training no desenvolvimento organizacional em uma empresa de contact center. 2024. 27f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Universidade Estadual da Paraíba, Campina Grande, 2023.
URI: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/31110
Aparece nas coleções:20 - TCC

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Trabalho de conclusão de curso - Aline Souza Martins.pdf519.5 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir
Termo de depósito - Aline Souza Martins .pdf1.67 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir    Solictar uma cópia


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.