Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/32224
Título: Plataforma mLabs no marketing digital de uma microempresa
Autor(es): Lima, Sandrielly de Souza
Palavras-chave: Marketing Digital
Rede Social
Estratégia de Marketing
Data do documento: 14-Jun-2024
Resumo: Com o surgimento das novas tecnologias o mundo mudou a maneira como nos socializamos, consequentemente modificou também a forma de consumo, surgiu então a necessidade de criar novas estratégias para empreender, que pudessem de maneira flexível, conduzir a empresa até o consumidor. Este trabalho tem como objetivo investigar como uma microempresa utiliza os dados e análises fornecidos pela plataforma mLabs para aprimorar suas estratégias de marketing digital no Instagram. O método de pesquisa adotado foi um estudo de caso, apoiado por consultas a livros, revistas e artigos científicos. Como resultado observou que o uso estratégico dos dados fornecidos pela plataforma do mLabs também ajudou a microempresa a entender melhor seu público-alvo e a criar conteúdos mais relevantes, fortalecendo seu posicionamento no mercado. Além disso, houve um aumento no engajamento dos seguidores no Instagram, com maior interação nas postagens e crescimento no número de seguidores.
Descrição: LIMA, Sandrielly de Souza. Plataforma mLabs no marketing digital de uma microempresa. 2024. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Universidade Estadual da Paraíba, Patos, 2024.
URI: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/32224
Aparece nas coleções:83 - TCC

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
TCC - SANDRIELLY DE SOUZA LIMA finalizado.pdfTCC - Sandrielly de Souza Lima628.46 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir
TERMO_DE_AUTORIZACAO_DE_DEPOSITO_DO_TCC_assinado_assinado.pdfTermo de Depósito572.32 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.