Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/3389
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorLima, Roseane da Silva-
dc.date.accessioned2014-04-09T16:44:13Z-
dc.date.available2014-04-09T16:44:13Z-
dc.date.issued2014-04-09-
dc.identifier.otherCDD 908.353-
dc.identifier.urihttp://dspace.bc.uepb.edu.br:8080/xmlui/handle/123456789/3389-
dc.descriptionLIMA, R. da. S. A mídia na padronização estético corporal da beleza feminina. 2014. 22f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em História)- Universidade Estadual da Paraíba, Guarabira, 2014.pt_BR
dc.description.abstractMídia e moda sempre foi uma combinação “perfeita” na história. Mas nunca antes na história do ser humano a moda foi tão propagada pela mídia como nas últimas décadas. A mídia tem se tornado um importante elemento no processo de propagação da moda determinado o padrão de beleza que se instalou na contemporaneidade e hoje, por meio de campanhas publicitárias que propagam a moda das passarelas, dos programas televisivos as tendências de cada estação, etc, com vistas a determinar a roupa que o homem e/ou a mulher deve sair de casa em diferentes ocasiões e gerar uma sensação de bem estar por se “enquadrar” entre aqueles considerados belos porque encontram-se na moda. Daí surge o fascínio pelo consumo e o desejo pela beleza do corpo.pt_BR
dc.description.sponsorshipOrientador: Edna Maria Nóbrega Araujopt_BR
dc.language.isootherpt_BR
dc.subjectMídiapt_BR
dc.subjectCorpo da mulherpt_BR
dc.subjectBeleza femininapt_BR
dc.titleA mídia na padronização estético corporal da beleza femininapt_BR
dc.typeOtherpt_BR
Aparece nas coleções:44 - TCC

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PDF - Roseane da Silva Lima.pdfRoseane da Silva Lima547.24 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.