Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/3559
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorDutra, Rômulo Acácio-
dc.date.accessioned2014-05-06T20:40:43Z-
dc.date.available2014-05-06T20:40:43Z-
dc.date.issued2014-05-06-
dc.identifier.otherCDD 303.483 3-
dc.identifier.urihttp://dspace.bc.uepb.edu.br:8080/xmlui/handle/123456789/3559-
dc.descriptionDUTRA, R. A. Uso do Facebook pela Agência Team – Um estudo de caso da Agência Team. 2013. 28f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Comunicação Social) – Universidade Estadual da Paraíba, Centro de Ciências Sociais Aplicadas, 2013. [Tipo: Artigo]pt_BR
dc.description.abstractEste artigo científico analisa uma empresa utiliza o Facebook para comunicação e divulgação, tomando como estudo de caso o uso do Facebook na Agência de Modelos Team. O trabalho aborda a importância que há na adequação do público alvo da empresa para o uso das mídias sociais, na aplicação estratégica da comunicação empresarial, no segmento da moda. A pesquisa tem por objetivo discutir como o Facebook tornou-se a principal ferramenta de marketing, comunicação e de captação de profissionais na principal agência de modelos da Paraíba.pt_BR
dc.description.sponsorshipOrientador: Michele Wadja da Silva Fariaspt_BR
dc.language.isootherpt_BR
dc.subjectAgência Teampt_BR
dc.subjectComunicaçãopt_BR
dc.subjectFacebookpt_BR
dc.titleUso do Facebook pela Agência Team – Um estudo de caso da Agência Teampt_BR
dc.typeOtherpt_BR
Aparece nas coleções:27 - TCC

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PDF - Rômulo Acácio Dutra.pdfRômulo Acácio Dutra1.33 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.