Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/3725
Título: Qualidade em serviços: estudo na percepção dos clientes externos da agência Bradesco Queimadas - PB
Autor(es): Souza, Jemerson Darlan Oliveira
Palavras-chave: Qualidade
Dimensões da Qualidade
Qualidade em Serviços
Data do documento: 21-Mai-2014
Resumo: Toda organização deve ter a qualidade como aspecto primordial para a sua sobrevivência. A qualidade é o grande desafio das organizações, pois é através dela que poderá dizer se a empresa continuará ou não no mercado. Ter como meta a conquista e a manutenção dos clientes exige que a empresa tenha um contínuo aperfeiçoamento e acompanhamento da satisfação dos clientes, para atender e/ou superar suas expectativas. O atendimento de qualidade é usado como uma ferramenta para atrair clientes, garantir o retorno e criar um ambiente de fácil comunicação entre a empresa e o consumidor, fazendo com que o mesmo se sinta encantado. Destarte, este trabalho teve como objetivo primordial investigar o nível de satisfação dos clientes externos com relação à qualidade dos serviços prestados pela Agência Bradesco Queimadas – PB. Caracteriza-se como estudo de caso, acompanhado de pesquisas exploratória, descritiva, bibliográfica e qualitativa. Nos resultados verificou-se que para melhorar a qualidade nos serviços prestados, a Agência Bradesco Queimadas – PB deverá investir em aquisição de mais caixas eletrônicos, abertura de mais postos de atendimento Bradesco Expresso, contratação de mais funcionários, abertura de mais um caixa interno e não faltar numerário nos caixas eletrônicos.
Descrição: SOUZA, J. D. O. Qualidade em serviços: estudo na percepção dos clientes externos da agência Bradesco Queimadas - PB. 2013. 26f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) – Universidade Estadual da Paraíba, Centro de Ciências Sociais Aplicadas, 2013. [Tipo: Artigo]
URI: http://dspace.bc.uepb.edu.br:8080/xmlui/handle/123456789/3725
Aparece nas coleções:20 - TCC

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PDF - Jemerson Darlan Oliveira Souza.pdfJemerson Darlan Oliveira Souza840.33 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.