Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/3775
Título: Blog: Arquitetônico
Autor(es): Rocha, Mauro Stênio Cardona
Palavras-chave: Blog
Arquitetura
Arquitetônico
Webjornalismo
Data do documento: 22-Mai-2014
Resumo: O presente trabalho descreve as etapas de criação de um produto midiático: o Blog ARQUITETÔNICO. Para tanto, técnicas do jornalismo online foram apreendidas e postas em prática através de estudos e análises do assunto que engloba a temática. Assim, buscamos compreender os conceitos básicos que cercam o desenvolvimento das boas práticas jornalísticas na web, especificamente as que servem de embasamento para a conceituação do produto em questão e as técnicas necessárias que permitem a construção do blog. Pretende-se, portanto, passar a descrição do percurso para a criação do blog, desde as ideias do nome, passando pela concepção da logomarca e do layout, até os princípios jornalísticos que envolvem o processo da criação de uma ferramenta na web.
Descrição: ROCHA, M. S. C. Blog: Arquitetônico . 2013. 30f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Comunicação Social) – Universidade Estadual da Paraíba, Centro de Ciências Sociais Aplicadas, 2013. [Relatório]
URI: http://dspace.bc.uepb.edu.br:8080/xmlui/handle/123456789/3775
Aparece nas coleções:27 - TCC

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PDF - Mauro Stênio Cardona Rocha.pdfMauro Stênio Cardona Rocha2.16 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.