Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/3779
Título: A docência diante do espelho: a relação entre autoimagem e prática docente
Autor(es): Silva, José Davidson Ribeiro da
Palavras-chave: Formação docente
Imagem profissional
Prática docente
Data do documento: 22-Mai-2014
Resumo: Nesse trabalho iremos abordar sobre o conceito e a imagem do “ser professor”. Como ele nasce e como vai ganhando corpo nas diversas etapas da vida do futuro docente e como esse conceito, uma vez formado, irá repercutir na prática docente de fato. Iremos averiguar como o conceito do “ser professor” é intuído nos parâmetros curriculares da educação brasileira. Pra isso, pesquisaremos como esse conceito é transmitido na LDB e em seguida estudaremos o PPP do curso de Licenciatura Plena em Física da UEPB. Também nos valeremos de uma breve pesquisa onde tentaremos enxergar se os dados teóricos se expressam na prática.
Descrição: SILVA, J. D. R. da. A docência diante do espelho: a relação entre autoimagem e prática docente. 2014. 39f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Física)- Universidade Estadual da Paraíba, Campina Grande, 2014.
URI: http://dspace.bc.uepb.edu.br:8080/xmlui/handle/123456789/3779
Aparece nas coleções:04 - TCC

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PDF - José Davidson Ribeiro da Silva.pdfJosé Davidson Ribeiro da Silva6.29 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.