Use este identificador para citar ou linkar para este item:
http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/3779
Registro completo de metadados
Campo DC | Valor | Idioma |
---|---|---|
dc.contributor.author | Silva, José Davidson Ribeiro da | - |
dc.date.accessioned | 2014-05-22T19:36:11Z | - |
dc.date.available | 2014-05-22T19:36:11Z | - |
dc.date.issued | 2014-05-22 | - |
dc.identifier.other | CDD 371. 12 | - |
dc.identifier.uri | http://dspace.bc.uepb.edu.br:8080/xmlui/handle/123456789/3779 | - |
dc.description | SILVA, J. D. R. da. A docência diante do espelho: a relação entre autoimagem e prática docente. 2014. 39f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Física)- Universidade Estadual da Paraíba, Campina Grande, 2014. | pt_BR |
dc.description.abstract | Nesse trabalho iremos abordar sobre o conceito e a imagem do “ser professor”. Como ele nasce e como vai ganhando corpo nas diversas etapas da vida do futuro docente e como esse conceito, uma vez formado, irá repercutir na prática docente de fato. Iremos averiguar como o conceito do “ser professor” é intuído nos parâmetros curriculares da educação brasileira. Pra isso, pesquisaremos como esse conceito é transmitido na LDB e em seguida estudaremos o PPP do curso de Licenciatura Plena em Física da UEPB. Também nos valeremos de uma breve pesquisa onde tentaremos enxergar se os dados teóricos se expressam na prática. | pt_BR |
dc.description.sponsorship | Orientador: Írio Vieira Coutinho Abreu | pt_BR |
dc.language.iso | other | pt_BR |
dc.subject | Formação docente | pt_BR |
dc.subject | Imagem profissional | pt_BR |
dc.subject | Prática docente | pt_BR |
dc.title | A docência diante do espelho: a relação entre autoimagem e prática docente | pt_BR |
dc.type | Other | pt_BR |
Aparece nas coleções: | 04 - TCC |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
PDF - José Davidson Ribeiro da Silva.pdf | José Davidson Ribeiro da Silva | 6.29 MB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.