Use este identificador para citar ou linkar para este item:
http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/3779
Título: | A docência diante do espelho: a relação entre autoimagem e prática docente |
Autor(es): | Silva, José Davidson Ribeiro da |
Palavras-chave: | Formação docente Imagem profissional Prática docente |
Data do documento: | 22-Mai-2014 |
Resumo: | Nesse trabalho iremos abordar sobre o conceito e a imagem do “ser professor”. Como ele nasce e como vai ganhando corpo nas diversas etapas da vida do futuro docente e como esse conceito, uma vez formado, irá repercutir na prática docente de fato. Iremos averiguar como o conceito do “ser professor” é intuído nos parâmetros curriculares da educação brasileira. Pra isso, pesquisaremos como esse conceito é transmitido na LDB e em seguida estudaremos o PPP do curso de Licenciatura Plena em Física da UEPB. Também nos valeremos de uma breve pesquisa onde tentaremos enxergar se os dados teóricos se expressam na prática. |
Descrição: | SILVA, J. D. R. da. A docência diante do espelho: a relação entre autoimagem e prática docente. 2014. 39f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Física)- Universidade Estadual da Paraíba, Campina Grande, 2014. |
URI: | http://dspace.bc.uepb.edu.br:8080/xmlui/handle/123456789/3779 |
Aparece nas coleções: | 04 - TCC |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
PDF - José Davidson Ribeiro da Silva.pdf | José Davidson Ribeiro da Silva | 6.29 MB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.