Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/3852
Título: O impacto do moodle na aprendizagem dos alunos da UAB/UEPB no pólo de Campina Grande - PB, Brasil
Autor(es): Cunha Filho, Edmilson Soares
Palavras-chave: Educação à Distância
Ambientes Virtuais de Aprendizagem
Moodle
Data do documento: 29-Mai-2014
Resumo: Procura mostrar de forma concisa como o ambiente virtual de aprendizagem Moodle pode influenciar na aprendizagem de alunos dos cursos de graduação a distância da Universidade Estadual da Paraíba, em especial, os alunos do Pólo de Campina Grande-PB Brasil. A pesquisa que deu origem a este trabalho foi fundamentada numa revisão bibliográfica de autores conhecidos e aclamados que discorrem sobre assuntos relacionados. Em seguida, foi elaborado e aplicado um questionário com o objetivo de reunir opiniões dos estudantes de graduação da UAB/UEPB acerca da utilização do Moodle nas tarefas de rotina de um curso a distância. Os resultados obtidos, com a aplicação do questionário, apontam para as contribuições do ambiente Moodle na aprendizagem dos alunos e o potencial que essas ferramentas tem para oferecer desde que bem exploradas tanto por alunos quanto por professores/tutores.
Descrição: CUNHA FILHO, E. S. O impacto do moodle na aprendizagem dos alunos da UAB/UEPB no pólo de Campina Grande - PB, Brasil. 2011. 17 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Computação)—Centro de Ciências Exatas e Sociais Aplicadas, Universidade Estadual da Paraíba, Patos, 2011.
URI: http://dspace.bc.uepb.edu.br:8080/xmlui/handle/123456789/3852
Aparece nas coleções:81 - TCC

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PDF - Edmilson Soares Cunha Filho.pdf6.03 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.