Skip navigation
Página inicial
Navegar
Comunidades e coleções
Navegar nos Itens por:
Data do documento
Todos os autores
Título
Assunto
Ajuda
Entrar em:
Meu espaço
Receber atualizações
por e-mail
Editar perfil
DSpace
UEPB
Este Repositório Institucional tem como propósito reunir, armazenar, organizar, recuperar, preservar e disseminar a produção científica e intelectual da comunidade universitária pertencente à Universidade Estadual da Paraíba.
UEPB
Biblioteca Digital da Universidade Estadual da Paraíba
Página de Busca
Buscar em:
Todo o repositório
Campus 1 - Campina Grande
CEDUC - Centro de Educação
23 - Letras
23 - TCC
por
Filtros correntes:
Título
Autor
Assunto
Data de publicação
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Título
Autor
Assunto
Data de publicação
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Retornar valores
Adicionar filtros:
Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.
Título
Autor
Assunto
Data de publicação
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Resultado 1-4 de 4.
Anterior
1
Póximo
Conjunto de itens:
Data do documento
Título
Autor(es)
23-Nov-2020
A relação aluno, professor e intérprete no ensino de língua portuguesa, como L2, para surdos
Medeiros, Ana Flávia de Macêdo
10-Mar-2020
Reflexões sobre o ensino de português para estudantes surdos
Costa, Karinne Rodrigues da
27-Jul-2022
Atitudes linguísticas de discentes de escola pública em assunção-PB em relação ao seu próprio falar
Brito, Emanuel Pompeu de
30-Nov-2022
A gamificação em uma experiência de ensino com regência verbal: significados construídos por um professor em formação
Soares, Daniel Guedes
Busca facetada
Autor
1
Brito, Emanuel Pompeu de
1
Costa, Karinne Rodrigues da
1
Medeiros, Ana Flávia de Macêdo
1
Soares, Daniel Guedes
Assunto
2
Surdo
1
Atitudes linguísticas
1
Bilínguismo
1
Educação bilíngue
1
Educação inclusiva
1
Gamificação
1
Intérprete
1
Metodologias ativas
1
Sociolinguística educacional
1
Tecnologia assistiva
.
próximo >
Data de Publicação
2
2022
2
2020