Skip navigation
Página inicial
Navegar
Comunidades e coleções
Navegar nos Itens por:
Data do documento
Todos os autores
Título
Assunto
Ajuda
Entrar em:
Meu espaço
Receber atualizações
por e-mail
Editar perfil
DSpace
UEPB
Este Repositório Institucional tem como propósito reunir, armazenar, organizar, recuperar, preservar e disseminar a produção científica e intelectual da comunidade universitária pertencente à Universidade Estadual da Paraíba.
UEPB
Biblioteca Digital da Universidade Estadual da Paraíba
Página de Busca
Buscar em:
Todo o repositório
Campus 1 - Campina Grande
CEDUC - Centro de Educação
23 - Letras
23 - TCC
por
Filtros correntes:
Título
Autor
Assunto
Data de publicação
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Título
Autor
Assunto
Data de publicação
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Retornar valores
Adicionar filtros:
Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.
Título
Autor
Assunto
Data de publicação
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Resultado 1-10 de 17.
Anterior
1
2
Póximo
Conjunto de itens:
Data do documento
Título
Autor(es)
20-Mai-2021
O uso de ferramentas de tradução no ensino remoto como facilitador de ensino
Dantas, Bianca de Morais
6-Out-2021
A ansiedade na formação docente inicial: estudo de caso com professores de língua inglesa
Barbosa, Maiara Barros
25-Mar-2022
Adaptações didático-pedagógicas no ensino remoto de inglês para um aluno com Síndrome de Down
Sousa, Ligiane Franciele de
4-Mai-2022
O espaço ocupado pela EJA na formação inicial de professores de inglês
Lima, Gabriela Tavares Barboza de
26-Jul-2022
Os impactos do estágio supervisionado e do programa de residência pedagógica na formação inicial de professores de língua inglesa: estudo de caso sobre as vozes dos estagiários e dos residentes
Barbosa, Vanessa Karoline de Aguiar
6-Set-2022
O uso do tiktok como ferramenta avaliativa no ensino remoto de língua inglesa
Sousa, Mízia Naara Veiga de
8-Set-2022
O espaço ocupado pelo ensino de língua inglesa para crianças: análise à luz da BNCC na etapa da educação infantil
Martins, Deborah de Sousa
9-Set-2022
Ensino-aprendizagem de inglês para surdos: estratégias didático-pedagógicas em prol da educação inclusiva
Barros, Martha Raffaela Barbosa
30-Nov-2022
O portfólio digital como instrumento de autoavaliação na formação docente inicial de um professor de língua inglesa em estágio supervisionado
Silva, Wallisson Rodrigues da
1-Dez-2022
A influência das séries de televisão como parte do processo de aquisição de inglês como língua estrangeira
Duarte, Jonas Leonardo de Azevedo
Busca facetada
Autor
1
Araujo, Dayane Karine Gonçalo de
1
Araújo, Letícia Ramires de
1
Barbosa, Maiara Barros
1
Barbosa, Vanessa Karoline de Aguiar
1
Barbosa, Ângelo Marcos Xavier
1
Barros, Martha Raffaela Barbosa
1
Dantas, Bianca de Morais
1
Duarte, Jonas Leonardo de Azevedo
1
Lima, Gabriela Tavares Barboza de
1
Martins, Deborah de Sousa
.
próximo >
Assunto
1
Portfólio digital
1
Programa Residência Pedagógica
1
Proposta de ensino
1
Prática crítico-reflexiva
1
Práticas pedagógicas
1
Práticas reflexivas
1
Sala de aula
1
Séries de televisão
1
Síndrome de Down
1
Terceira idade
.
< anterior
próximo >
Data de Publicação
6
2023
9
2022
2
2021