Página de Busca


Filtros correntes:
Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 41-50 de 50.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)
9-Set-2022Ensino-aprendizagem de inglês para surdos: estratégias didático-pedagógicas em prol da educação inclusivaBarros, Martha Raffaela Barbosa
30-Nov-2022O portfólio digital como instrumento de autoavaliação na formação docente inicial de um professor de língua inglesa em estágio supervisionadoSilva, Wallisson Rodrigues da
1-Dez-2022A influência das séries de televisão como parte do processo de aquisição de inglês como língua estrangeiraDuarte, Jonas Leonardo de Azevedo
29-Jun-2023Contribuições do duolingo para a aprendizagem da língua inglesa: um estudo de casoSilva, Hellen Sonnally de Sousa
28-Jun-2023A importância da tradução no ensino-aprendizagem da leitura em língua inglesaBarbosa, Ângelo Marcos Xavier
29-Nov-2022Aprender inglês na terceira idade sobre duas perspectivas: UAMA-UEPB e UnATI-UERJAraujo, Dayane Karine Gonçalo de
29-Jun-2023Libertando-se de crenças na formação inicial em língua inglesa: a prática crítico-reflexiva no estágio supervisionadoAraújo, Letícia Ramires de
28-Jun-2023Uma proposta didática para o ensino de língua inglesa a partir do gênero Comic StripSilva, Luan de Lima
10-Mar-2023A influência do fator idade na aprendizagem de inglês entre crianças e adultosSabino, Rafaela Oliveira
28-Jun-2023Contribuições da prática reflexiva no estágio supervisionado para a construção identitária de professores de inglês: reflexões e descobertasTrovão, Aline Cordeiro