Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/4327
Título: Nascimento, primeiros passos e desenvolvimento do Grupo de Dança Estilo Jovem: Relato de Experiência (2012/2013 – Olivedos)
Autor(es): Borges, Rafael Gonçalves
Palavras-chave: Dança
Interação social
Atividade física
Qualidade de vida
Data do documento: 14-Jul-2014
Resumo: O presente relato descreve o nascimento, os primeiros passos e o desenvolvimento do grupo de dança “Estilo Jovem”. Este trabalho tem como objetivo descrever minha vivencia frente à criação e posteriormente a firmação do grupo de dança “Estilo Jovem”, enfatizando sua importância: na saúde, no lazer e na interação social. O desenvolvimento deste projeto acontece no município de Olivedos – PB. Seu conjunto de ações é direcionado à 40 (quarenta) jovens e adolescentes, tendo como principal finalidade elevar a cultura local através de manifestações corporais, que traduzem as mais diversas expressões sentimentais. Além destes diversos fatores inerentes ao crescimento individual e coletivo do grupo, devo destacar o quanto este projeto, realizado voluntariamente, com muito amor e dedicação, me permite além da valorização profissional receber recompensas impagáveis. A felicidade, o amor e a esperança perceptíveis no olhar destes jovens a cada apresentação me faz perceber que bens materiais jamais seriam capazes de conquistar ou sequer mudar tais sentimentos.
Descrição: BORGES, R. G. Nascimento, primeiros passos e desenvolvimento do Grupo de Dança Estilo Jovem: Relato de Experiência (2012/2013 – Olivedos). 2013. 37f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Educação Física)- Universidade Estadual da Paraíba, Campina Grande, 2013.
URI: http://dspace.bc.uepb.edu.br:8080/xmlui/handle/123456789/4327
Aparece nas coleções:15 - TCC

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PDF - Rafael Gonçalves Borges.pdfRafael Gonçalves Borges3.74 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.