Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/4339
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorSouza, Aline Elias Pires de-
dc.date.accessioned2014-07-14T18:15:37Z-
dc.date.available2014-07-14T18:15:37Z-
dc.date.issued2014-07-14-
dc.identifier.otherCDD 372.24-
dc.identifier.urihttp://dspace.bc.uepb.edu.br:8080/xmlui/handle/123456789/4339-
dc.descriptionSouza, A. E. P. de. Uso do brincar como forma de desenvolvimento em sala de aula: um estudo de caso no Colégio Panorama na cidade de Campina Grande - PB. 2014. 18f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Pedagogia)- Universidade Estadual da Paraíba, Campina Grande, 2014.pt_BR
dc.description.abstractEste artigo tem como finalidade fazer uma breve discussão a cerca do brincar em sala de aula e, do quanto a ludicidade vem tomando espaço quebrando barreiras e servindo de suporte no ensino aprendizagem e desenvolvimento de crianças da educação infantil.. Compreender a forma como os educadores estão utilizando esses recursos foi um dos principais objetivos desse estudo. Para isso foi realizado um questionário, onde docentes do Colégio Panorama responderam algumas questões referente ao uso do brincar na atuação docente em sala de aula, e a partir dos dados coletados foram feitas algumas reflexões a cerca de como estão sendo encarada essa ferramenta de apoio ao ensino-aprendizagem.pt_BR
dc.description.sponsorshipOrientador: Álvaro Luís Pessoa de Fariaspt_BR
dc.language.isootherpt_BR
dc.subjectEducação infantilpt_BR
dc.subjectLúdicopt_BR
dc.subjectEnsino Aprendizagempt_BR
dc.titleUso do brincar como forma de desenvolvimento em sala de aula: um estudo de caso no Colégio Panorama na cidade de Campina Grande - PBpt_BR
dc.typeOtherpt_BR
Aparece nas coleções:21 - TCC

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PDF - Aline Elias Pires de Souza.pdfAline Elias Pires de Souza356.78 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.