Use este identificador para citar ou linkar para este item:
http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/4603
Título: | Formação continuada: como os professores(as) de língua inglesa encaram essa nova fase |
Autor(es): | Fernandes, Rosivaldo Matias |
Palavras-chave: | Formação continuada Língua inglesa Ensino |
Data do documento: | 11-Ago-2014 |
Resumo: | Este artigo busca fazer uma análise sobre a formação continuada que os professores(as) de língua inglesa, das escolas públicas dos municípios de Mulungu e Alagoinha do estado da Paraíba, estão recebendo e como essa formação está ajudando aos docentes enfrentarem os desafios que o ensino dessa língua impõe aos docentes em sala de aula, e assim, buscarmos aperfeiçoar essa pratica da formação continuada para que os docentes superem as dificuldades encontradas na sua pratica de ensino/aprendizagem. Veremos também quais são os principais desafios/dificuldades que estes professores enfrentam em sala de aula e faremos uma análise do quando esses desafios/dificuldades interferem na pratica do ensino/aprendizagem. Como fundamentação teórica do presente trabalho usaremos Martine (2010), Barcelos e Coelho (2010), Gimenez e Calvo (2011) e Romero (2010). E por último faremos considerações acerca do tema, trazendo a dicotomia entre a teoria e pratica na formação continuada de professores de língua inglesa |
Descrição: | FERNANDES, R. M. Formação continuada: como os professores(as) de língua inglesa encaram essa nova fase. 2014. 23f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Letras)- Universidade Estadual da Paraíba, Guarabira, 2014. |
URI: | http://dspace.bc.uepb.edu.br:8080/xmlui/handle/123456789/4603 |
Aparece nas coleções: | 45 - TCC |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
PDF - Rosivaldo Matias Fernandes.pdf | Rosivaldo Matias Fernandes | 963.54 kB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.