Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/4603
Título: Formação continuada: como os professores(as) de língua inglesa encaram essa nova fase
Autor(es): Fernandes, Rosivaldo Matias
Palavras-chave: Formação continuada
Língua inglesa
Ensino
Data do documento: 11-Ago-2014
Resumo: Este artigo busca fazer uma análise sobre a formação continuada que os professores(as) de língua inglesa, das escolas públicas dos municípios de Mulungu e Alagoinha do estado da Paraíba, estão recebendo e como essa formação está ajudando aos docentes enfrentarem os desafios que o ensino dessa língua impõe aos docentes em sala de aula, e assim, buscarmos aperfeiçoar essa pratica da formação continuada para que os docentes superem as dificuldades encontradas na sua pratica de ensino/aprendizagem. Veremos também quais são os principais desafios/dificuldades que estes professores enfrentam em sala de aula e faremos uma análise do quando esses desafios/dificuldades interferem na pratica do ensino/aprendizagem. Como fundamentação teórica do presente trabalho usaremos Martine (2010), Barcelos e Coelho (2010), Gimenez e Calvo (2011) e Romero (2010). E por último faremos considerações acerca do tema, trazendo a dicotomia entre a teoria e pratica na formação continuada de professores de língua inglesa
Descrição: FERNANDES, R. M. Formação continuada: como os professores(as) de língua inglesa encaram essa nova fase. 2014. 23f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Letras)- Universidade Estadual da Paraíba, Guarabira, 2014.
URI: http://dspace.bc.uepb.edu.br:8080/xmlui/handle/123456789/4603
Aparece nas coleções:45 - TCC

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PDF - Rosivaldo Matias Fernandes.pdfRosivaldo Matias Fernandes963.54 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.