Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/4676
Título: Conselho tutelar de Pirpirituba e os casos de negligência acorridos no ano de 2013
Autor(es): Lucena, Renata Cristina Monteiro
Palavras-chave: Conselho tutelar
Conselheiros tutelares
Negligência
Data do documento: 18-Ago-2014
Resumo: O ECA é um instrumento que garante a cidadania de todas as crianças e adolescentes, mas este meio parece ainda não ser conhecido e divulgado de maneira precisa em todas as esferas sócio educativas. Para os Conselheiros Tutelares pirpiritubenses poucas famílias participam do processo pedagógico, bem como ainda não há uma integração maior dos pais e responsáveis com a escola dos seus filhos, um dos motivos dos comportamentos, muitas vezes agressivos, entre os alunos. Percebe-se então que independente da demanda da denúncia ou necessidade de direitos, a população pirpiritubense vai encontrar um profissional capacitado e inteirado com a realidade nas diversas ocorrências tratadas com sabedoria e atenção precisas.
Descrição: LUCENA, R. C. M. Conselho tutelar de Pirpirituba e os casos de negligência acorridos no ano de 2013. 2014. 20f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Direito)- Universidade Estadual da Paraíba, Guarabira, 2014.
URI: http://dspace.bc.uepb.edu.br:8080/xmlui/handle/123456789/4676
Aparece nas coleções:42 - TCC

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PDF - Renata Cristina Monteiro Lucena.pdfRenata Cristina Monteiro Lucena393.45 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.