Use este identificador para citar ou linkar para este item:
http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/4796
Título: | O projeto político-pedagógico e sua funcionalidade no espaço escolar |
Autor(es): | Lima, Deyseanne Lucena Fontes de |
Palavras-chave: | Projeto político-pedagógio Gestão escolar Participação escolar |
Data do documento: | 25-Ago-2014 |
Resumo: | Este trabalho tem como tema o Projeto Político – Pedagógico e a sua importância no que concerne a funcionalidade deste documento dentro do espaço escolar, a partir da interação ocorrida na sua construção: corpo técnico-administrativo, professores, pais, representantes de alunos, funcionários e outros membros da comunidade escolar. O objetivo deste trabalho é focar na importância da construção de tal projeto e na responsabilidade dos que constroem esse planejamento. O estudo é a partir do uso de técnicas concernente a pesquisa bibliográfica. A pesquisa bibliográfica serviram de fontes os autores Heloísa Luck 2009, Pedro Demo 1998, Moacir Gadotti 2002, Rosa Emília de Araújo Mendes 2007, Ilma Passos Alencastro Veiga 2002, e outros que contribuíram para a fundamentação teórica do referido trabalho. |
Descrição: | LIMA, D. L. F. de. O projeto político-pedagógico e sua funcionalidade no espaço escolar. 2013. 18f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Pedagogia)- Universidade Estadual da Paraíba, Guarabira, 2014. |
URI: | http://dspace.bc.uepb.edu.br:8080/xmlui/handle/123456789/4796 |
Aparece nas coleções: | 46 - TCC |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
PDF - Deyseanne Lucena Fontes de Lima.pdf | Deyseanne Lucena Fontes de Lima | 269.91 kB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.