Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/4844
Título: O olhar do professor/cursista acerca do impacto ocasionado pela disciplina tecnologias educacionais em sua prática pedagógica
Autor(es): Silva, José Augusto Pereira da
Palavras-chave: Formação docente
Educação a distância
Tecnologias educacionais
Data do documento: 27-Ago-2014
Resumo: Este trabalho monográfico tem por finalidade compreender a importância da disciplina Tecnologias Educacionais para a prática pedagógica dos professores/cursistas da Especialização em Fundamentos da Educação: Práticas Pedagógicas Interdisciplinares. O corpus desta pesquisa contemplou um questionário investigativo com quatorze (14) perguntas, divididas em três partes. Esse questionário foi distribuído com quarenta (40) professores/cursistas do curso de especialização acima referido, frequentadores do polo de Campina Grande. A análise dos dados nos faz considerar que a disciplina objeto dessa pesquisa é de grande importância para a grade curricular desse curso de especialização, por contribuir significativamente para uma mudança de concepção dos professores pesquisados quanto à utilização das tecnologias educacionais.
Descrição: SILVA, José Augusto Pereira da. O olhar do professor/cursista acerca do impacto ocasionado pela disciplina tecnologias educacionais em sua prática pedagógica. 2014. 50f. Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização em Fundamentos da Educação: Práticas Pedagógicas Interdisciplinares)- Universidade Estadual da Paraíba, Campina Grande, 2014.
URI: http://dspace.bc.uepb.edu.br:8080/xmlui/handle/123456789/4844
Aparece nas coleções:I - EFEPPI - Monografias

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PDF - José augusto pereira da silva.pdfJosé augusto pereira da silva 1.72 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.