Use este identificador para citar ou linkar para este item:
http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/4844
Título: | O olhar do professor/cursista acerca do impacto ocasionado pela disciplina tecnologias educacionais em sua prática pedagógica |
Autor(es): | Silva, José Augusto Pereira da |
Palavras-chave: | Formação docente Educação a distância Tecnologias educacionais |
Data do documento: | 27-Ago-2014 |
Resumo: | Este trabalho monográfico tem por finalidade compreender a importância da disciplina Tecnologias Educacionais para a prática pedagógica dos professores/cursistas da Especialização em Fundamentos da Educação: Práticas Pedagógicas Interdisciplinares. O corpus desta pesquisa contemplou um questionário investigativo com quatorze (14) perguntas, divididas em três partes. Esse questionário foi distribuído com quarenta (40) professores/cursistas do curso de especialização acima referido, frequentadores do polo de Campina Grande. A análise dos dados nos faz considerar que a disciplina objeto dessa pesquisa é de grande importância para a grade curricular desse curso de especialização, por contribuir significativamente para uma mudança de concepção dos professores pesquisados quanto à utilização das tecnologias educacionais. |
Descrição: | SILVA, José Augusto Pereira da. O olhar do professor/cursista acerca do impacto ocasionado pela disciplina tecnologias educacionais em sua prática pedagógica. 2014. 50f. Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização em Fundamentos da Educação: Práticas Pedagógicas Interdisciplinares)- Universidade Estadual da Paraíba, Campina Grande, 2014. |
URI: | http://dspace.bc.uepb.edu.br:8080/xmlui/handle/123456789/4844 |
Aparece nas coleções: | I - EFEPPI - Monografias |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
PDF - José augusto pereira da silva.pdf | José augusto pereira da silva | 1.72 MB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.