Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/4885
Título: Uso de gêneros textuais no desenvolvimento da leitura de alunos nas séries iniciais
Autor(es): Silva, Francinete dos Santos
Palavras-chave: Leitura
Gêneros textuais
Processo de aprendizagem
Data do documento: 28-Ago-2014
Resumo: O presente trabalho se pauta em uma metodologia de ensino/aprendizagem de leitura, a qual usa os gêneros textuais em salas de aula de 2º, 4º e 5º ano do Ensino Fundamental. Visando a utilização de gêneros textuais. Para esta proposta verificamos com os professores, como se usam gêneros textuais na escola. O caminho da metodologia foi a partir de uma observação e de um questionamento feito com os professores. Evidenciamos assim a importância de trabalhar os gêneros textuais no uso da leitura.
Descrição: SILVA, F. dos. S. Uso de gêneros textuais no desenvolvimento da leitura de alunos nas séries iniciais. 2014. 31f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Pedagogia)- Universidade Estadual da Paraíba, Guarabira, 2014.
URI: http://dspace.bc.uepb.edu.br:8080/xmlui/handle/123456789/4885
Aparece nas coleções:46 - TCC

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PDF - Francinete dos Santos Silva.pdfFrancinete dos Santos Silva314.15 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.