Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/5007
Título: Geração e transmissão de energia elétrica: um olhar pela sustentabilidade
Autor(es): Figueiredo, Fabiana de Sousa
Palavras-chave: Energia elétrica
Sustentabilidade
Meio ambiente
Data do documento: 2-Set-2014
Resumo: Sustentabilidade é resultado da responsabilidade social, das melhores práticas de implantação de Por isso, o interesse deste trabalho de conclusão de curso foi de investigar o porquê da preocupação com a energia elétrica e com a questão da sustentabilidade. Preocupação que vem ganhando importância nas discussões sobre o meio ambiente em vários países e em muitas entidades, a ponto de veículos midiáticos e redes sociais sobre a necessidade de conscientização e corroborando com o alerta da ciência, pelos resultados observados em estudos dessa natureza. Neste sentido apresentamos este estudo introdutório, uma vez que delimitamos singelamente o objeto de estudo.
Descrição: FIGUEIREDO, F. de S. Geração e transmissão de energia elétrica: um olhar pela sustentabilidade. 2014. 22f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Física)- Universidade Estadual da Paraíba, Campina Grande, 2014.
URI: http://dspace.bc.uepb.edu.br:8080/xmlui/handle/123456789/5007
Aparece nas coleções:04 - TCC

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PDF - Fabiana de Sousa Figueiredo.pdfFabiana de Sousa Figueiredo606.12 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.