Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/5090
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorApolinário, Josilene de Lima-
dc.date.accessioned2014-09-12T14:06:31Z-
dc.date.available2014-09-12T14:06:31Z-
dc.date.issued2014-09-12-
dc.identifier.otherCDD 371.102 4-
dc.identifier.urihttp://dspace.bc.uepb.edu.br:8080/xmlui/handle/123456789/5090-
dc.descriptionApolinário, J. de L. Planejamento escolar: elementos condutores para uma prática de qualidade. 2014. 28f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Pedagogia) - Universidade Estadual da Paraíba, Campina Grande, 2014.pt_BR
dc.description.abstractA pesquisa que ora encentamos versa sobre os elementos que orienta os profissionais da educação a uma prática de qualidade. Nosso objetivo é apresentar através de uma pesquisa realizada na cidade de Pocinhos - PB quais são estes elementos. A partir da fundamentação teórica em Luckesi (1992), que abriu as discursões neste trabalho sobre o ato de planejar, com base em pesquisas, de cunho teórico-bibliográfico, desenvolvemos este trabalho. Traremos em algumas laudas, as concepções do planejamento escolar, sobre a ótica de alguns pesquisadores, para que desta forma fundamentar os resultados encontrados, os quais apontam para uma perspectiva positiva.pt_BR
dc.description.sponsorshipOrientador: Kátia Cristina de Passos Castropt_BR
dc.language.isootherpt_BR
dc.subjectPlanejamento Escolarpt_BR
dc.subjectPesquisapt_BR
dc.subjectQualidade do Ensinopt_BR
dc.titlePlanejamento escolar: elementos condutores para uma prática de qualidadept_BR
dc.typeOtherpt_BR
Aparece nas coleções:21 - TCC

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PDF - Josilene de Lima.pdfJosilene de Lima4.15 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.