Use este identificador para citar ou linkar para este item:
http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/5090
Registro completo de metadados
Campo DC | Valor | Idioma |
---|---|---|
dc.contributor.author | Apolinário, Josilene de Lima | - |
dc.date.accessioned | 2014-09-12T14:06:31Z | - |
dc.date.available | 2014-09-12T14:06:31Z | - |
dc.date.issued | 2014-09-12 | - |
dc.identifier.other | CDD 371.102 4 | - |
dc.identifier.uri | http://dspace.bc.uepb.edu.br:8080/xmlui/handle/123456789/5090 | - |
dc.description | Apolinário, J. de L. Planejamento escolar: elementos condutores para uma prática de qualidade. 2014. 28f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Pedagogia) - Universidade Estadual da Paraíba, Campina Grande, 2014. | pt_BR |
dc.description.abstract | A pesquisa que ora encentamos versa sobre os elementos que orienta os profissionais da educação a uma prática de qualidade. Nosso objetivo é apresentar através de uma pesquisa realizada na cidade de Pocinhos - PB quais são estes elementos. A partir da fundamentação teórica em Luckesi (1992), que abriu as discursões neste trabalho sobre o ato de planejar, com base em pesquisas, de cunho teórico-bibliográfico, desenvolvemos este trabalho. Traremos em algumas laudas, as concepções do planejamento escolar, sobre a ótica de alguns pesquisadores, para que desta forma fundamentar os resultados encontrados, os quais apontam para uma perspectiva positiva. | pt_BR |
dc.description.sponsorship | Orientador: Kátia Cristina de Passos Castro | pt_BR |
dc.language.iso | other | pt_BR |
dc.subject | Planejamento Escolar | pt_BR |
dc.subject | Pesquisa | pt_BR |
dc.subject | Qualidade do Ensino | pt_BR |
dc.title | Planejamento escolar: elementos condutores para uma prática de qualidade | pt_BR |
dc.type | Other | pt_BR |
Aparece nas coleções: | 21 - TCC |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
PDF - Josilene de Lima.pdf | Josilene de Lima | 4.15 MB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.