Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/5325
Título: Implicações do Sistema Talentos e Oportunidades (TAO) no processo de desenvolvimento de pessoas: um estudo de caso em uma instituição financeira
Autor(es): Diniz, Thyago Gouveia
Palavras-chave: Gestão de pessoas
Treinamento
Desenvolvimento
Tecnologia da Informação
Data do documento: 7-Out-2014
Resumo: Pretende-se abordar neste trabalho sobre a área de gestão de pessoas, aprofundando sobre o processo de desenvolver pessoas, tendo como ambiente de estudo uma instituição financeira faz uso de ferramenta de TI para auxiliar nesta tarefa. É cada vez mais necessário o investimento em treinamento e desenvolvimento de pessoas visto o grande acirramento do mercado mundial, o estudo busca definir e avaliar como este sistema auxilia no processo de desenvolver pessoas, a pesquisa descritiva com aspectos quantitativos e qualitativos, consistiu em transparecer a opinião sobre o sistema TAO dos respondentes, esta visa chegar a uma conclusão consistente que alimente novos caminhos para a gestão do capital intelectual das organizações, através do uso da tecnologia informação.
Descrição: DINIZ, T. G. Implicações do Sistema Talentos e Oportunidades (TAO) no processo de desenvolvimento de pessoas: um estudo de caso em uma instituição financeira. 2014. 23 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração)—Centro de Ciências Exatas e Sociais Aplicadas, Universidade Estadual da Paraíba, Patos, 2014.
URI: http://dspace.bc.uepb.edu.br:8080/xmlui/handle/123456789/5325
Aparece nas coleções:83 - TCC

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PDF - Thyago Gouveia Diniz.pdfThyago Gouveia Diniz757.07 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.