Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/5335
Título: AgroPB: revista agropecuária com enfoque para bovinos da raça sindi
Autor(es): Silva, Elenildo Gomes da
Palavras-chave: Novas tecnologias
Cultura
Raça sindi
Revista AgroPB
Data do documento: 7-Out-2014
Resumo: Este projeto tem como objetivo a elaboração de uma publicação, que leve informação, entretenimento e cultura para agropecuaristas. A Revista AgroPB surge como uma alternativa dentre as diversas manifestações de comunicação social e midiáticas direcionadas e focadas em assuntos agropecuários, com ênfase na raça bovina sindi no estado da Paraíba. Assim, como tentativa de suprir a carência de publicação deste tipo na Paraíba. Em sua primeira edição, a revista traça o perfil e algumas peculiaridades da referida raça. Além disso, a AgroPB traz matérias de interesse agropecuário sejam eventos culturais, sejam curiosidades, leiloes e informações técnicas. Logo, a produção de uma revista agropecuária focada no “O Gado Vermelho da Paraíba” que era tido como patrimônio paraibano, bem como, oferecer aos seus leitores informações da adaptação e convivência de diversas espécies na região semiárida. Trimestralmente, com tiragem de 1000 exemplares impressos e disponibilizados virtualmente. A produção e a distribuição da revista serão custeadas por iniciativa privada através da comercialização de espaços publicitários. Os leitores, além da comodidade de ler a revista em meio digital, poderá receber via correios o exemplar, quando cadastrado previamente. Para a produção desse trabalho foram utilizadas e seguidas regras, técnicas e definições apontadas por autores da área.
Descrição: SILVA, E. G. da. AgroPB: revista agropecuária com enfoque para bovinos da raça sindi. 2014. 20f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Comunicação Social) – Universidade Estadual da Paraíba, Centro de Ciências Sociais Aplicadas, 2014. [Relatório] [O trabalho segue acompanhado de periódico que encontra-se disponível para consulta local na biblioteca CIA1]
URI: http://dspace.bc.uepb.edu.br:8080/xmlui/handle/123456789/5335
Aparece nas coleções:27 - TCC

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PDF - Elenildo Gomes da Silva.pdfElenildo Gomes da Silva297.22 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.