Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/5441
Título: O papel do tutor e os desafios da educação a distância
Autor(es): Farias, Sandra Cristina Paiva de
Palavras-chave: Educação à distância
Tutor
Ensino-aprendizagem
Data do documento: 9-Out-2014
Resumo: A grande expansão das Tecnologias da Informação e Comunicação – TIC’s, a popularização da internet e a necessidade da nossa sociedade de aprimorar seus conhecimentos para atender as exigências do mercado de trabalho cada vez mais competitivo tornaram a educação a distância uma modalidade de ensino indispensável para a sociedade atual. Nesse contexto, destaca-se o papel do tutor como profissional essencial porque está em contato com os alunos, tendo a função de articular e mediar um processo de ensino-aprendizagem que não acontece face a face. É sobre o trabalho do tutor que se desenvolve a presente pesquisa que investiga, através de questionário, os desafios encontrados na formação docente a distancia enfrentados pelos tutores do curso de letras a distância da UEPB.
Descrição: FARIAS, Sandra Cristina Paiva de. O papel do tutor e os desafios da educação a distância. 2014. 55f. Monografia (Especialização em Fundamentos de Educação: práticas pedagógicas interdisciplinares)- Universidade Estadual da Paraíba, João Pessoa, 2014.
URI: http://dspace.bc.uepb.edu.br:8080/xmlui/handle/123456789/5441
Aparece nas coleções:I - EFEPPI - Monografias

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PDF - Sandra Cristina Paiva de Farias.pdfSandra Cristina Paiva de Farias879.87 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.