Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/5482
Título: Qualidade de Vida no Trabalho no setor bancário: um estudo realizado no Banco do Brasil S/A, agência de Itaporanga, PB
Autor(es): Rufino, Marcos Kelvin Gomes
Palavras-chave: Qualidade de Vida no Trabalho (QVT)
Bancário
Organização
Data do documento: 10-Out-2014
Resumo: Este artigo apresenta um estudo sobre Qualidade de Vida no Trabalho (QVT) em uma organização do setor bancário situada na cidade de Itaporanga, Paraíba, no intuito de avaliar não só os investimentos que são feitos na área de QVT, mas também os projetos eu são aplicados, e se os resultados são satisfatórios ou não para os funcionários e organização. Com isso foi realizado um estudo de caso por meio de entrevista realizada em primeiro caso com os funcionários que atuam na empresa, onde as respostas foram apuradas estatisticamente diante a opinião de tais e a outra individualmente aplicada junto ao gerente da organização, que é responsável pelo RH para entendimento dos projetos feitos e da satisfação dos demais onde as respostas foram tratada de forma subjetiva dos fatos. Conseguiu-se assim a visão dos dois pólos desse projeto, permitindo a investigação e a constatação de que existem investimentos em QVT na empresa e que seus resultados apurados são satisfatórios para a organização e para a maioria dos funcionários.
Descrição: RUFINO, M. K. G. Qualidade de Vida no Trabalho no setor bancário: um estudo realizado no Banco do Brasil S/A, agência de Itaporanga, PB. 2014. 18 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração)—Centro de Ciências Exatas e Sociais Aplicadas, Universidade Estadual da Paraíba, Patos, 2014.
URI: http://dspace.bc.uepb.edu.br:8080/xmlui/handle/123456789/5482
Aparece nas coleções:83 - TCC

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PDF - Marcos Kelvin Gomes Rufino.pdfMarcos Kelvin Gomes Rufino434.4 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.