Use este identificador para citar ou linkar para este item:
http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/5494
Registro completo de metadados
Campo DC | Valor | Idioma |
---|---|---|
dc.contributor.author | Ramos, Tatiane Santina | - |
dc.date.accessioned | 2014-10-13T12:36:41Z | - |
dc.date.available | 2014-10-13T12:36:41Z | - |
dc.date.issued | 2014-10-13 | - |
dc.identifier.other | CDD 372.4 | - |
dc.identifier.uri | http://dspace.bc.uepb.edu.br:8080/xmlui/handle/123456789/5494 | - |
dc.description | Ramos, T. S. Práctica de lectura en la clase de E/LE. 2014. 20f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Letras - com habilitação em Língua Espanhola) - Universidade Estadual da Paraíba, Campina Grande, 2014. | pt_BR |
dc.description.abstract | No ensino de língua estrangeira é importante o uso de distintas estratégias, para chegar a uma compreensão de um texto escrito. Cada leitor deve adequar sua estratégia e estar de acordo com seu nível de leitura , o conhecimento que o leitor já possui, facilita sua compreensão como também se já tem informações prévias sobre o que trata o texto. Diante das diversas dificuldades existentes em ensinar ler em língua estrangeira, este artigo dedica-se a esta temática com o propósito de discutir algumas teorias e apresentar os dados obtidos durante o estudo de campo. | pt_BR |
dc.description.sponsorship | Orientador: Roberta Rosa Portugal | pt_BR |
dc.language.iso | other | pt_BR |
dc.subject | Prática de Leitura | pt_BR |
dc.subject | Ensino de Língua Estrangeira | pt_BR |
dc.subject | Leitura | pt_BR |
dc.title | Práctica de lectura en la clase de E/LE | pt_BR |
dc.type | Other | pt_BR |
Aparece nas coleções: | 23 - TCC |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
PDF - Tatiane Santina Ramos.pdf | Tatiane Santina Ramos | 7.78 MB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.