Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/5494
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorRamos, Tatiane Santina-
dc.date.accessioned2014-10-13T12:36:41Z-
dc.date.available2014-10-13T12:36:41Z-
dc.date.issued2014-10-13-
dc.identifier.otherCDD 372.4-
dc.identifier.urihttp://dspace.bc.uepb.edu.br:8080/xmlui/handle/123456789/5494-
dc.descriptionRamos, T. S. Práctica de lectura en la clase de E/LE. 2014. 20f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Letras - com habilitação em Língua Espanhola) - Universidade Estadual da Paraíba, Campina Grande, 2014.pt_BR
dc.description.abstractNo ensino de língua estrangeira é importante o uso de distintas estratégias, para chegar a uma compreensão de um texto escrito. Cada leitor deve adequar sua estratégia e estar de acordo com seu nível de leitura , o conhecimento que o leitor já possui, facilita sua compreensão como também se já tem informações prévias sobre o que trata o texto. Diante das diversas dificuldades existentes em ensinar ler em língua estrangeira, este artigo dedica-se a esta temática com o propósito de discutir algumas teorias e apresentar os dados obtidos durante o estudo de campo.pt_BR
dc.description.sponsorshipOrientador: Roberta Rosa Portugalpt_BR
dc.language.isootherpt_BR
dc.subjectPrática de Leiturapt_BR
dc.subjectEnsino de Língua Estrangeirapt_BR
dc.subjectLeiturapt_BR
dc.titlePráctica de lectura en la clase de E/LEpt_BR
dc.typeOtherpt_BR
Aparece nas coleções:23 - TCC

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PDF - Tatiane Santina Ramos.pdfTatiane Santina Ramos7.78 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.