Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/5555
Título: Relatório final de estágio supervisionado
Autor(es): Florencio, Silvania Ramalho
Palavras-chave: Estágio supervisionado
Ensino-aprendizagem
Formação de professores
Educação
Data do documento: 13-Out-2014
Resumo: Este memorial relata a trajetória de um sonho que se fez possível através de uma amiga, que contribuiu para meu ingresso no curso de Letras a Distância, oferecido pela UEPB-Universidade Estadual da Paraíba. Ao longo de cada período concluído, várias disciplinas (em especial as de Praticas pedagógicas e Psicologia da Aprendizagem) muito contribuíram para meu crescimento, dando-me suporte teórico necessário para minha formação acadêmica e profissional. O estágio é uma etapa de fundamental importância para o acadêmico em formação, pois é através dele que se aprimora o conhecimento adquirido ao longo do curso e o aluno vivencia de perto a prática da docência. Ser professor significa estar em constante evolução, se adequando à realidade onde a escola está inserida e estimulando o aluno na busca e ampliação do conhecimento de forma significativa, fazendo bom uso dos conhecimentos adquiridos dentro e fora da escola.
Descrição: FLORENCIO, Silvania Ramalho. Relatório final de estágio supervisionado. 2014. 18f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Letras)- Universidade Estadual da Paraíba, João Pessoa, 2014.
URI: http://dspace.bc.uepb.edu.br:8080/xmlui/handle/123456789/5555
Aparece nas coleções:93 - TCC

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PDF - Silvania Ramalho Florencio.pdfSilvania Ramalho Florencio 2.58 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.