Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/5569
Título: O exercício das atividades profissionais dos oficiais de justiça e as consequências físico-patológicas
Autor(es): Silva Neto, João Antonio da
Palavras-chave: Saúde
Qualidade no trabalho
Exercício da função
Data do documento: 14-Out-2014
Resumo: As atribuições dos Oficiais de Justiça são definidas como de elevada relevância no universo judiciário. Grandes partes dos comandos judiciais são efetivamente concretizadas pelos meirinhos, ou seja, os mesmos são verdadeiramente a longa manus do magistrado. Mediante as constantes reclamações dos Oficiais de Justiça do Estado da Paraíba quanto às atividades complexas, qualidade de vida no trabalho e as consequências físico-patológicas nos levaram a desenvolver este trabalho de conclusão de curso. Nesta perspectiva, abordamos e analisamos neste estudo o exercício das atividades profissionais dos oficiais de justiça e as consequências físico-patológicas no desempenho das funções desenvolvidas.
Descrição: SILVA NETO, J. A. da. O exercício das atividades profissionais dos oficiais de justiça e as consequências físico-patológicas. 2014. 42f. Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização em Prática Judiciária) - Universidade Estadual da Paraíba, João Pessoa, 2014. [Monografia]
URI: http://dspace.bc.uepb.edu.br:8080/xmlui/handle/123456789/5569
Aparece nas coleções:V - PJ - Monografias

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PDF - João Antonio da Silva Neto.pdfJoão Antonio da Silva Neto1.04 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.