Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/6111
Título: As políticas-públicas no contexto da Escola Severina Almeida
Autor(es): Figueredo, Luzia de Andrade Carneiro
Palavras-chave: Educação
Política pública
Programas
Educação integral
Data do documento: 7-Nov-2014
Resumo: O presente trabalho tem como objetivo descrever as mudanças ocorridas na Escola Estadual de Ensino Fundamental Severina Almeida a partir da implantação das políticas públicas, tendo como respaldos teóricos AZEVEDO (2004), SOUZA (2003), entre outros, que fundamentaram a teoria e a prática desta atividade, onde foi possível constatar que a referida escola está melhor a cada dia, pois com os recursos adquiridos por meio de todos os programas educacionais existentes nesse contexto escolar, faz com que a educação funcione de forma integral e efetiva, para que o educando tenha uma educação de qualidade baseada no respeito da diversidade de cada individuo.
Descrição: FIGUEREDO, Luzia de Andrade Carneiro. As políticas públicas no contexto da Escola Severina Almeida. 2014. 23f. Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização em Fundamentos da Educação: Práticas Pedagógicas Interdisciplinares)- Universidade Estadual da Paraíba, Sousa, 2014.
URI: http://dspace.bc.uepb.edu.br:8080/xmlui/handle/123456789/6111
ISSN: CDD 370
Aparece nas coleções:I - EFEPPI - Monografias

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PDF - Luzia de Andrade Carneiro Figueredo.pdfPDF - Luzia de Andrade Carneiro Figueredo1.81 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.