Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/6119
Título: Implantação, assimilação e acomodação do PROEMIL na Escola estadual Professor José Gonçalves de Queiroz em Sumé/PB
Autor(es): Silva, Edilza de Oliveira
Palavras-chave: Educação
Ensino Médio
PROEMIL
Data do documento: 11-Nov-2014
Resumo: Este trabalho apresenta como se deu o processo de implantação, assimilação e acomodação do Programa Ensino Médio Inovador na Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio Professor José Gonçalves de Queiroz em Sumé Paraíba. No primeiro capítulo realizamos uma contextualização histórica sobre as Reformas Educacionais que aconteceram na década de 1990, pois é em meio a estas mudanças que o Proemi começa a tomar corpo. Na segunda parte falamos mais especificamente do Ensino Médio, das mudanças e legislações que aconteceram no decorrer dos anos com esta etapa de ensino. E no capítulo final relatamos inicialmente como aconteceu a implantação do Proemi nesta escola. Em seguida realizamos a análise dos dados coletados para a pesquisa, apresentando assim os resultados e avanços conquistados após esta implantação.
Descrição: SILVA, Eliza de Oliveira. Implantação, assimilação e acomodação do PROEMIL na Escola Estadual Professor José Gonçalves de Queiroz em Sumé/PB. 2014. 80f. Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização em Fundamentos da Educação: Práticas Pedagógicas Interdisciplinares)- Universidade Estadual da Paraíba, Monteiro, 2014.
URI: http://dspace.bc.uepb.edu.br:8080/xmlui/handle/123456789/6119
ISSN: CDD 370
Aparece nas coleções:I - EFEPPI - Monografias

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PDF - Edilza de Oliveira Silva.pdfPDF - Edilza de Oliveira Silva1.11 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.