Use este identificador para citar ou linkar para este item:
http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/6218
Registro completo de metadados
Campo DC | Valor | Idioma |
---|---|---|
dc.contributor.author | Duarte, Albina de Sousa | - |
dc.date.accessioned | 2014-11-17T14:05:36Z | - |
dc.date.available | 2014-11-17T14:05:36Z | - |
dc.date.issued | 2014-11-17 | - |
dc.identifier.issn | CDD 363.728 5 | - |
dc.identifier.uri | http://dspace.bc.uepb.edu.br:8080/xmlui/handle/123456789/6218 | - |
dc.description | DUARTE, Albina de Sousa. Diagnóstico das dificuldades de aprendizagem na educação de jovens e adultos. 2014. 29f. Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização em Fundamentos da Educação: Práticas Pedagógicas Interdisciplinares)- Universidade Estadual da Paraíba, Itaporanga, 2014. | pt_BR |
dc.description.abstract | A Educação para Jovens e Adultos (EJA) é uma forma de ensino da rede pública do Brasil, com o objetivo de desenvolver o ensino fundamental e médio com qualidade, para as pessoas que não possuem a idade escolar e oportunidade. Essa educação, visa à transformação necessária, com o objetivo de cumprir de maneira satisfatória sua função de preparar jovens e adultos para o exercício da cidadania e para o mundo do trabalho, necessita de mudanças significativas. | pt_BR |
dc.description.sponsorship | Orientador: Alex da Silva | pt_BR |
dc.language.iso | other | pt_BR |
dc.subject | Educação de Jovens e Adultos (EJA) | pt_BR |
dc.subject | Leitura | pt_BR |
dc.subject | Alfabetização de adultos | pt_BR |
dc.title | Diagnóstico das dificuldades de aprendizagem na educação de jovens e adultos | pt_BR |
dc.type | Other | pt_BR |
Aparece nas coleções: | I - EFEPPI - Monografias |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
PDF - Albina de Sousa Duarte.pdf | PDF - Albina de Sousa Duarte | 571.2 kB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.